LiveZilla Live Chat Software
0%

Activity

SHARE

  • felipe miranda cardoso posted an update 2 weeks, 3 days ago

    Ainda mais bots do PartyPoker na lista de proibições
    O recente relatório mensal da Partypoker lista um bom número de contas eliminadas durante maio. Ao todo, 42 contas foram suspensas, das quais 33 foram marcadas como contas de partypoker, provenientes do site principal da empresa. Enquanto a maioria era do site pontocom da Partypoker, o restante foi banido do domínio dot eu, onde jogadores espanhóis e franceses competem.

    A proibição das contas pontocom mencionadas também resultou em confisco de quase US $ 47000, enquanto outros 3.598 euros foram confiscados das contas européias. Atualmente, a sala de pôquer está tentando determinar o número de jogadores vitimados pelos bots e devolvê-los.

    Independentemente desses números, a Partypoker afirma que o número de contas falsas removidas marca um declínio em até 50% em relação ao mês de abril, refletindo o trabalho árduo que a equipe de fraude de pôquer do operador de pôquer está investindo para lidar com contas de bots no local.

    No entanto, isso não significa necessariamente que todas as contas de bot foram capturadas e banidas. O que se sabe é que, nos sites principal e europeu, várias contas falsas foram relatadas pelos jogadores.

    Até agora, o Partypoker removeu até 413 contas de bot.

    Bots são essencialmente um programa criado por uma pessoa que tem uma conta ativa em uma sala de pôquer. O programa automatiza a ação de pôquer, permitindo jogar com interação mínima ou nula. A parte mais desafiadora na criação de um bot é torná-lo sofisticado o suficiente para jogar poker como um jogador real. Muitos desses programas estão disponíveis online para quem deseja usá-los. Alguns bots seguem a estratégia inteligente de coletar quantias muito pequenas de dinheiro por um longo período de tempo, o que os torna mais difíceis de distinguir, mas os lucros deles estão aumentando ao longo do tempo.

Play Cover Track Title
Track Authors